top of page
Villa Trigo Chapada

Regras dos Chalés Villa Trigo

A lotação máxima dos Chalés Villa Trigo é de 4 (quatro) adultos e até 2 (duas) crianças.

Na locação dos Chalés Villa Trigo, a limpeza dos chalés e a trocas de toalhas e lençóis é realizada apenas entre as estadias, cuja respectiva taxa, no valor de R$ 150,00, é cobrada em adição às diárias. 

Os horários de Check-in e Check-out são os seguintes:

Check-in: a partir de 15h
Check-out: até as 12h.


Não há serviço de café da manhã.


Estamos em uma área de preservação ambiental e a nossa fossa é ecológica, com sistema de biodigestor. Por esta razão, é PROIBIDO JOGAR PAPEL HIGIÊNICO OU OUTROS MATERIAIS NOS VASOS SANITÁRIOS (lenços umedecidos, cotonetes, etc.).

Em cada chalé há uma lixeira que possui dois compartimentos separados: o primeiro (menor) é para o lixo orgânico e o segundo (maior) para o lixo seco. Disponibilizamos dois sacos de lixo de cada tamanho para reposição.

Obs.: o lixo orgânico é composto por restos de comida, cascas de frutas e legumes, casca de ovo, filtro/borra de café, etc.

Pedimos aos hóspedes não se sentarem ou se deitarem nas camas com roupa molhada e que desliguem o ar-condicionado quando não estiverem no quarto – ele é eficiente e esfria o quarto rapidamente.


NÃO É PERMITIDO, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, FUMAR DENTRO DOS CHALÉS.


As toalhas de banho oferecidas são para uso exclusivo nos chalés, sendo PROIBIDO retirá-las dos chalés. Sugerimos que os hóspedes tragam de casa as suas toalhas para uso nas cachoeiras da Chapada dos Veadeiros. 

No período de chuvas (de outubro a março) é comum que ocorram interrupções no fornecimento de energia elétrica em razão de ventos fortes, quedas de árvores sobre a rede elétrica, etc. Por esta razão, disponibilizamos em cada chalé algumas velas e fósforos de cortesia. Pedimos que as velas sejam colocadas apenas nos potes/lanternas deixados na sala e nos quartos, a fim de evitar acidentes. Sugerimos que, nesse período de chuvas, os hóspedes tragam lanterna e guarda-chuva.


É proibido escutar som alto nos chalés, pois isso incomoda os demais hóspedes e vizinhos. 


Também no período de chuvas, recomendamos fortemente que os hóspedes consultem o CAT (Centro de Atendimento ao Turista) de Alto Paraíso de Goiás acerca das cachoeiras abertas à visitação, em razão do risco de ocorrência de “Cabeça D’água” em algumas localidades. O CAT fica localizado na Avenida Ary Valadão Ribeiro Filho, em Alto Paraiso de Goiás. Telefone: (62) 3446-1159. Email: cat@altoparaiso.go.gov.br.

O caseiro da propriedade pode ser chamado em caso de alguma eventualidade.

VILLA TRIGO IMOVEIS DE CURTA TEMPORADA LTDA

CPNJ:  53.282.339/0001-94

Fazenda Novo Rumo, gleba 23

Alto Paraíso de Goiás, Goiás

Cep: 73.770-000

bottom of page