top of page
Villa Trigo Chapada

Políticas dos Chalés Villa Trigo

1. Política de Compra
 

1.1. Nossas tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

1.2. A reserva e a disponibilidade do chalé solicitado só são garantidos mediante o pagamento antecipado. Após a confirmação desse pagamento, o chalé fica automaticamente disponível para sua utilização na data selecionada em sua reserva. Considerando as 15h00 como horário de check-in e 12h00 como horário de check-out.

1.3. O sistema de pagamento disponibilizado aqui em nosso site é operado por empresa terceirizada e os processamentos de pagamento, bem sucedidos ou não, ocorrem de acordo com os procedimentos e políticas de segurança dessa empresa. O pagamento será somente validado, e a reserva garantida, quando o sistema financeiro da Villa Trigo obter a confirmação da operação junto à empresa operadora.

1.3.1. A nossa equipe de atendimento pode solicitar a você comprovantes de pagamento para que eventuais situações e dúvidas sejam verificadas junto à operadora financeira.

1.4. No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de chalés (mediante multa se aplicável).

2. Política de Cancelamento
 

2.1. Os hóspedes recebem o valor pago, descontando-se 10% de taxa administrativa, se cancelarem até 7 dias antes da data do check-in.
 

2.2. Se o cancelamento for feito com prazos menores de 7 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW, ou seja, sem direito a devolução. Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo, resolve não ficar hospedado.

2.3. Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail, para villatrigoreservas@gmail.com, pelo titular da reserva.

 

2.4. Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.

 

2.5. Nas situações que compreendem a devolução de valor pago, o pagamento ocorrerá de acordo com as regras, isto é tempo, procedimento e documentos necessários, exigidas pela operadora financeira.

3. Saída Antecipada

3.1. Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.




4. Crianças

4.1. Cada chalé conta com 1 cama para criança em cada um dos 2 quartos. Mas consideramos para tal as crianças que tenham até 12 anos e altura máxima de 1,50m. Elas devem ser solicitadas antecipadamente para a nossa equipe de atendimento.


O caseiro da propriedade pode ser chamado em caso de alguma eventualidade.

bottom of page